segunda-feira, 28 de julho de 2014

Resenha óleo de coco + comprinhas de julho!

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite, coisas lindas!

     Estou aqui numa empolgação infantil para dividir com vocês meus surtos consumistas/compulsivos desenfreados! Prestenção mulherada! Eu fiz a maluca e comprei três milhões de coisas!!!!!!


     Algumas coisas já usei e aos poucos vou fazendo minhas resenhas e compartilhando com vocês! Outras comprei hoje e em breve volto com minhas opiniões.

     Gatas, quando comecei essa jornada de ficar mais "mocinha" (?!) eu devia ter feito uma foto para acompanhar a evolução. Não sou muito dada a fotos, especialmente "in natura", mas devia ter feito!!!! Digo isto porque todo e qualquer resultado que venha a surgir de agora em diante está surgindo do ZERO!

     Não tenho nem nunca tive verdadeiramente nenhum ritual de cuidados com minha pele, durmo com maquiagem com mais frequência do que eu gostaria de admitir, meus cabelos só recebem o 'carinho' da progressiva e de uma eventual nutrição a cada 4/5 meses! Sim, eu sou (era) bastante relaxadinha!!!! Acho que o blog pode ser uma ferramenta para me manter nos trilhos nesses cuidados... pelo menos essa é a intenção!

     Hoje escolhi fazer resenha sobre o produto que mais me surpreendeu - MEEEESMOOO!
     Comecei meu cronograma capilar e quando cheguei na primeira fase de de nutrição resolvi seguir pela UMECTAÇÃO. Gentem, eu não levava fé de jeito nenhum nisso! Achei de verdade que meu cabelo ia ficar todo nojento, oleoso, gosmento, pegajoso, eca eca, ensebado, etc. Moçoilas, creiam em mim: UMECTAÇÃO É VIDA! Fiz a minha com óleo de coco. É extremamente simples! Você passa o óleo nos fios (enxarca bem), deixa agir no mínimo umas 2 horas e enxágua normalmente com shampoo (2 ou 3x) e condicionador. Inacreditável o brilho que meu cabelo recuperou. Foi instantâneo! As pontas ficaram bastante alinhadinhas, com fios suaves e macios. Mulherada, é milagre em potinho!

 Comprei o meu no mundo verde. Foi bem barato, mas não recordo o preço.

    Segundo a nossa gata garota, a guru das mágicas capilares: Duda da Pretty Poison, a umectação funciona bem com todo e qualquer óleo vegetal, desde o querido companheiro de cozinha: Azeite de Oliva até o óleo da moda: o Argan.

     Se minha opinião valer alguma coisa, só o cheiro maravilhoso que fica no seu cabelo enquanto está com o produto já faz o óleo de coco um campeão nato! Vontade eterna de comer beijinhos de coco, cuscuz, cocada, etc

#nuncasereimagra
#dietaimpossivel

     Meninas TESTEM A UMECTAÇÃO! Vale muito muito muito muito!

Até a próxima, crianças.


Nota:  A umectação é mais interessante se feita com o cabelo SUJO! Uma vez que você vai passar óleo no cabelo, não faz muito sentido lavar ele antes. além do mais, a oleosidade natural do nosso couro faz muito bem para o fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário