quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Compras Online - Dica Amiga!

     Bom dia, Boa tarde, Boa noite, amadinhos e amadinhas.

   Hoje tô aqui para mandar aquela #dicaamiga pras consumistas online! Não, não vou falar de nenhuma loja pra você estourar seu cartão de crédito. Tenho certeza que você já faz isso sem a minha ajudinha (rs!). Na verdade minha dica é um poupa tempo, poupa esforço e gratuito!!!!  0.0
   Sabe aquela chatice de ter que ficar indo pro site dos correios para rastrear suas compras? E quando é compra gringa???? Um saco!!! Sem contar quando a loja nos envia por courrier. Enfim, os correios ainda não lançaram (pelo menos que eu saiba) um app de rastreamento pro seu mobile, eu fui em busca de um que fizesse o rastreamento. Para minha surpresa encontrei um que não só atendeu as minhas necessidades, como superou as expectativas!

   Agora sem mais delongas: AFTERSHIP, o app que vai agrupar todas as suas compras e acompanhar por você!


Como já havia dito antes, esse app é grátis e diferente daquela idéia comum de que: " se é barato não presta", esse app é extremamente útil e eficaz.


Ele vai agrupar as suas compras com o título que você designar:


Clicando em cada um dos seus trakings você tem o acompanhamento do status desde o envio até o destino final.


Conforme sua encomenda vai se "movendo" ele manda notificação avisando.


E o melhor: funciona para postagens em mais de 130 países, várias transportadoras e em nosso idioma!

OBS1: ESSE NÃO É UM POST PATROCINADO. ESTOU AQUI COMPARTILHANDO A EXPERIÊNCIA POSITIVA QUE TIVE COM O APP E INDICANDO PQ EU GOSTEI!


OBS2: ESSE APP É PARA TRACKING NUMBER, OU SEJA, QUANDO VOCÊ TEM APENAS O Nº DO PEDIDO ELE NÃO FUNCIONA, POR EXEMPLO: COMPRAS NA AMERICANAS.COM, PONTOFRIO.COM (ETC) NÃO TE DÃO TRACKING NUMBER SÓ Nº DE PEDIDO.



Divirtam-se e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário