domingo, 24 de agosto de 2014

WoW!!! O efeito inesperado do Crece Pelo

Bom dia, boa tarde, boa noite, amoures!!!!

     Tô aqui hoje completamente impressionada com o efeito TOTALMENTE INESPERADO de um produto. Sem mais delongas, aqui está a máscara CRECE PELO!!
Meninos e meninas do meu coração!!! Eu comprei esse produto na intenção óbvia de acelerar o crescimento do meu cabelo, e sei que vocês já estão para lá de cansadas de ler sobre ele, mas NÃO, não estou aqui para falar do crescimento(ainda)! Segue comigo...

     Gente, eu acabei de fazer progressiva e, naturalmente as pontas ficam ouriçadas, secas, porosas... enfim : tudo de ruim!  Fiz a progressiva no sábado dia 23/08. Segunda, 25 lavei e hidratei com a 3 minute. Como após a progressiva eu fico meio neurótica com cheiro, lavei e hidratei com a 3 minute de novo na terça. Na quinta nutri com a máscara AMO da Yenzah! Segundo meu cronograma era chegada a hora da reconstrução. Na sexta decidi suspender o uso de outros shampoos e iniciar o uso com o crece pelo (já vamos falar sobre isso), então lavei bem o cabelo (bem mesmo) e apliquei o lindo Morte Súbita. Fiz todo o procedimento de chapinha e tals. O cabelo fica um bocado pesado, e como já estava prejudicado da progressiva, tb estava embaraçando muito nas pontas. O que eu fiz?   Já que só vou usar o CP, fui experimentar a máscara hidratante. ÔH GENTE!!!! O tanto que o cabelo ta fininho, maleável e hidratado?!?!?? Surreal! Eu não estava esperando absolutamente nada dessa máscara, tanto que quando comprei meu kit eu comprei a máscara silicon mix bambu - que ainda nem abri! Amoures, fica aqui a dica: tendo a oportunidade TESTE ESSE PRODUTO! Se meu cabelo pós progressiva teve esse efeito maravilhoso, imagina nos seus lindos cabelos de diva??!?!?!!? Infelizmente é tarde e não tem ninguém acordado agora para tirar foto. Como não sou muito boa com selfies, vou ficar devendo, rs.

        Como eu compro mil coisas online, não lembro exatamente aonde comprei, mas fiz uma busca nas lojas que compro sempre (e confio) para ver quem tem os produtos e elas são:

Toda Beleza
DotCam

        Tem uma que nunca comprei, mas todas as blogueiras que sigo parecem indicar muito, então não me custa deixar a dica aqui tb!

BoraColega 

     Mas já que estamos falando do crece pelo, vamos falar do óbvio. Iniciei meu projeto Rapunzel. Todo dia 23 (apróx) vou postar um comparativo do crescimento da juba. Para ser justa e não haver interferência de escova, prancha, marcas de prendedor ou qualquer coisa do tipo, farei sempre com ele molhado e penteado. Primeira foto:

com flash
sem flash

           Me diz aí: tá fazendo o seu cronograma? Os resultados estão satisfatórios? Quais os seus produtos favoritos???? Divide comigo suas experiências no assunto e me dê dicas de produtinhos tb!

          Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário