quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Comprinhas de Agosto

      Bom dia, boa tarde, boa noite! Coméquecestão? Vamos ver quais foram as minhas crises consumo-compulsivas de agosto? Pois muito que bem, só para gente estabelecer uma coerência, vamos a umas regrinhas:

   1- os produtos foram RECEBIDOS  no mês corrente. Como faço muita compra online, as vezes comprei no mês anterior mas vou postar sempre de acordo com o recebimento, não com a compra em si.
   2- não é resenha. Como não saio testando de cara tudo o que recebo muita coisa não tenho opinião formada. Então o post dos "do mês" não vai ter opiniões de todos os itens.
   3- mas claro que vou citar os favoritos :)
   4- vou levar em conta sempre a santíssima trindade: cabelo + maquiagem + pele.

Cabelos

Crece Pelo + Silicon Mix bambu






Kit Aussie

Máscara Amazon + Shampoo anti resíduos

    Vou começar pelo Crece Pelo que, como vocês viram no post anterior, é a minha atual aposta para uma crina enoooorme e saudável! Estou gostando bastante do efeito do shampoo, ele da uma sensação de 'cabelo limpo' bem rápido e está mantendo a oleosidade da minha raiz bastante controlada. Amando a máscara do kit crece pelo - simplesmente! Não testei o condicionador do kit nem a máscara silicon mix bambu.

     O kit Aussie é uma delícia de falar sobre. O shampoo é hidratante, extremamente cheiroso, tem um textura própria que reflete muito no cabelo. O condicionador é tão maravilhoso quanto o shampoo e quase tão hidratante quanto o próprio 3 minute miracle!, que por sua vez excede ao que se propõe. Hidratação rápida e eficiente. Agora, gata, suas desculpas acabaram! Se você me vier com papinho de que não tem tempo para hidratar a juba, eu vou dar na sua cara!

     O shampoo anti-resíduos comprei para usar nas fases de Reconstrução do cronograma capilar e a máscara veio de brinde numa compra online. Sim, amoures! Recebi uma máscara de hidratação full size de brinde!!!! E eu nem tinha feito compra de produto de cabelo!!! Nota 10 pro pessoal de Doce Beleza, que mandou muito bem no prazo de entrega e recheou minha caixinha de brindes.


Maquiagem


     Muito econômica nas minhas makes desse mês, mas posso falar?!?! Muito satisfeita! 
     Corretivo líquido smashbox. nunca tinha usado corretivo líquido. A proposta é bastante diferente e estou aprendendo a lidar com ele, mas 'so far so good'. 
     Rímel Colossal: aquele assunto que todo mundo já tá cansado de usar e ouvir falar, mas ninguém se cansa DE VERDADE. Eu gosto de cílios dramáticos, então numa make mais elaborada ele não é bem meu favorito, mas pro dia-a-dia ele é imbatível. 
      E a COMPRA DO MÊS, meu favorito, coisa linda de Deus, tchutchuquinho da mamãe: O DIVA MAC. Diz para mim: como eu vivi sem ele todos esses anos???? Ele é praticamente uma inteira personalidade nova em forma de batom. É passar ele é tirar do armário a DIVA que existe em você! 

Pele




     Cuidar da pele é um dom que não nasceu comigo mas com a passagem dos anos você acaba cedendo à necessidade de - querendo ou não - fazer um carinho no rosto. Pesquisa em blogs aqui, dicas amigas alí e aquela NECESSÁRIA visita ao dermatologista me levaram a um pequeno rombo orçamental. Todas as compras foram maravilhosas. 1 ácido noturno da Adcos que está afinando minha pele, um tônico da Bel Col específico para peles oleosas, um sabonete líquido extremamente refrescante da dermotivin também voltado para peles oleosas, o protetor solar queridinho das blogueiras - minesol (70 pq eu sou mais branca que papel manteiga) e o favorito de todos: BEL COL BIO C. Um fluido de vitamina c de consistência bastaaaante leve, que dá um frescor imediato e ajuda a balancear as tonalidades da pele. Gente, é delicioso! Comprei os produtinhos da Bel Col lá na Doce Beleza e chegaram rapidinho e cheio de brindes.

Ufa!!!! que post enorme! buenas.... espero que as minhas diquinhas te inspirem um pouquinho.

mil beijos, coisas lindas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário