segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O milagre!


Bom dia, boa tarde, boa noite! Coméquecestão, amoures? Aposto que gatas, lindas e gostosas! Pois muito que bem, vamos aos assuntos de hoje?!

No post passado fiz uma pesquisa inteir(aa)tiva com vocês perguntando o que vocês achavam de idéia de cortar ou não a capilança. Recebi um grande apoio ao corte, mas depois do meu post de ontem no facebook algumas pessoas vieram me falar que mudaram de opinião! Rs.. Então vamos falar sobre isso.

Como a essa altura vocês já sabem, essa que vos fala tem algumas crises compulsivas de consumo. Esse mês adquiri alguns produtos que estava há muito interessada. Um deles se dizia milagroso 10 em 1. Óbvio que estava cética, mas as resenhas sobre o bonitão estavam positivas, então pq não?!? Testamos o Uniq One, da Revlon.


Amadas, ele é tudo e muito mais!!!!

O que ele promete?
1 - reparo para cabelo seco e danificado. (V)
2 - brilho e controle de frizz (v)
3 - proteção térmica (v)
4 - maciez e sedosidade (v)
5 - proteção da cor, proteção uvb e uva (v)
6 - facilita pentear e pranchar (v)
7 - desembaraço incrível (v)
8 - prolonga "penteado" (v)
9 - previne pontas duplas (v)
10 - encorpa os fios (v)

O que ele é? Depois disso tudo fica difícil definir como qualquer outra coisa que não MILAGREIRO! Mas na real ele é um poderoso leave-in que vai mudar para sempre sua vida!!! A textura do cabelo após a prancha fica tão macio que a única coiaa que me vem à cabeça é pelúcia!!!! Gatas, vale o dindim investido! O meu veio de fora, então não posso arriscar preços no mercado nacional, mas joga no mercado livre, no Google, na sua loja on-line favorita e SE JOGA!!!

Aí quando testei ontem resolvi me vales do benefício n8 e, em vez de pranchar liso, fiz uma prancha modelada e postei o resultado:

Depois dessa foto acho que até eu me convenci que não devo cortar a juba. Vou tirar as pontas e manter o projeto Rapunzel.


Amoures, estou devendo post sobre o efeito do primeiro mês de crece pelo, sobre o segundo ciclo do cronograma e sobre as compras do mês... Ciente de minhas dívidas pretendo saná-las em breve, mas período de provas na facul fica mais complicado. Esse post foi só uma escapadinha :)

Beijo para vocês e até!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário